A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, setembro 12, 2008

Cooperação estratégica...já foi!

Cavaco Silva

Já toda a gente percebeu o empenho de Cavaco Silva e dos seus assessores na sobrevivência eleitoral de Manuela Ferreira Leite, é evidente que a líder do PSD tem intimidades suficientes em Belém para antecipar as posições oficiais de Cavaco Silva. Só assim se entende a rapidez com que o Presidente da República respondeu a uma suposta crítica de um ministro, procedimento pouco adequado, o melhor teria sido o Presidente pedir esclarecimentos a Sócrates e só depois tomaria uma posição.

Mas Cavaco preferiu responder taco a taco abrindo as hostilidades. Talvez o ministro da Administração Interna não tivesse a intenção mas é um facto que Cavaco e os seus brilhantes assessores caíram na casca de banana. Lá se foram os bons princípios de Cavaco, a sua disponibilidade para ajudar e a famosa cooperação estratégica.

in O Jumento

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Independentemente da hiper sensibilidade do Presidente, Rui Pereira é um autêntico elefante numa loja de porcelana!

Abraço