A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, setembro 14, 2008

Querida sogra!


Imagem retirada da Net, nem sempre condizente com a realidade.
Eu, por exemplo, gostava muito mais da sogra da minha mulher do que da minha!

6 comentários:

H.B. disse...

Hé...Hé...Hé... muito boa mesmo , então já somos dois.

Anónimo disse...

Mas que genros tão simpáticos!!!

Zira disse...

Sempre ouvi dizer que os homens casavam com duas mulheres a filha e a mãe!
Quem tinha sogra...?
As mulheres dos filhos da sogra...
Tenham senso meninos!
Bom domingo!

Rosa dos Ventos disse...

E eu que adorava ser sogra, mesmo que a minha nora não gostasse de mim( O que seria difícil)! :-))

Abraço a todas as sogras que me lêem

DuarteO disse...

Convençam-se meninas, a nora será sempre a mulher que vos "roubou" o vosso menino!

Por mais racionalizações que façam...

Anónimo disse...

Verdade verdadeira...óbvia!