A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 25, 2008

O sr. director devia ler o seu próprio jornal e aprender

O sr. director devia ler o seu próprio jornal e aprender

Posted using ShareThis

2 comentários:

Anónimo disse...

Já li.É a costumeira troca de piropos entre bem pensantes... acantonados nos seus castelicos de meia-tijela! Os de cá e os de lá!!
O director é mesmo uma pepineira ... que já não o leio há tempos... que não há mesmo pachorra!Para saber o que diz á bastante ler a frase exposta na banda do corpo do artigo, perdão, editorial.


Esta manhã ouvi na BBC-World o actual ministro alemão das finanças dizer,em inglês, que há dois meses propôs aos homólogos americano e inglês a adopção de um código de conduta dos bancos mais apertado e regulação transparente e ambos deram nega!!!Vir hoje com a história da responsabilidade de F.D. Roosevelt ,que faleceu em 1945!, é cretino mas revelador da falta de argumentos e da cobardia dos defensores do capitalismo-abocanhador .E para quê dizer mais? Cada um fica com a sua!!! A guerra do Iraque não se via mesmo que era um disparate? E apesar de o ter sido sem sombra de dúvida, continua a ser defendida por quem a defendeu no início!!! Qualquer "maldade" humana terá sempre os seus escribas de serviço para a resguardar e defender.E quem tem olhos há-de ver se for honesto e quiser ver.

Rosa dos Ventos disse...

Este José Manuel Fernandes anda a irritar-me, mas a crise que veio para durar está a preocupar-me muito1

Abraço