A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 23, 2008

Espectacular

Ela é branca, mas canta como uma negra!
Tem 11 anos, mas canta como uma mulher!
Bianca Ryan está a deixar o Mundo musical em delírio

3 comentários:

Anónimo disse...

A sempre renovada criatividade humana que surpreende com génios que andam por aí perdidos até que um acaso lhes dá a mão e os traz à boca de cena e à glória.
O mundo bem precisa de factores que lhe renovem e fortaleçam a confiança, que os investimentos tradicionais andam muito abalados!
Esperamos para ver as mudanças que serão feitas no cabelo, na roupa e nos sapatos desta nova Cinderela do canto.Boa voz tem . Parabéns e boa sorte!

Rosa dos Ventos disse...

Apesar da sua fabulosa voz interrogo-me sobre o futuro desta menina...

Abraço

Teresa disse...

Sempre me impressionaram negativamente os meninos-prodígio: muitas vezes escondem infelicidade, exploração, abuso... Não digo que seja o caso, mas prefiro esperar para ver, daqui a uns anos, onde pára o bem-estar e o desenvolvimento harmonioso desta criança. Oxalá me engane