A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, setembro 07, 2008

A residência espanhola

Ontem revi este filme. História de um jovem francês que vai para Barcelona através do programa Erasmus e fica numa casa onde vivem jovens estudantes de várias nacionalidades.
Há o encontro de culturas, amores, desamores, choque de personalidades e uma música fabulosa!
Um filme despretensioso que vale a pena ver.
Aconselho para uma tarde de Domingo agradável.

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal era mesmo... Um dos meus filhos foi para Roma, nesse contexto. Apenas estive lá 4 dias e sem ficar onde eles moravam mas como mãe deu para saber cmo viviam e se encontravam, festejavam...Mas estou com curiodade de ver o filme. Obrigada pela recomendação Duarte. Em Roma não havia resid~encias universitárias...fica mais caro e a difrença comunitária devia ser alguma mas estou com curiosidade. Bjs e votos de bom Domingo.

Anónimo disse...

residências e diferença, corrigindo

Zira disse...

Adorei ver este filme!
Um dos meus filho fez Erasmos na Suécia , viveu numa residência universitária....
e recomendou que visse o filme.
vejam!
Abraço Zira

Zira disse...

corrijo: Erasmus

redonda disse...

Adorei o filme. E tem uma continuação no filme penso que se chama As Bonecas Russas ou algo assim (reencontramos personagens, mas gostei mais do 1º)