A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, setembro 30, 2009

Cá por mim defendo-me!

Para não ser espiado pelo Governo, não vão querer saber o que faço para ter laranjas tão doces, uso o velho Norton!

Nota - recomendo uma destas três suites: Norton Internet Security 2010, ESET Smart Security 4, ou Avira Premium Security Suite 2009. Fica ao critério e gosto de cada um. São todas boas, mas, atenção!, nenhuma delas é "absolutamente" segura.

5 comentários:

Costa disse...

eu uso o kasperky, e se o pr quiser ainda lhe mando 200 reais para ele o comprar.joao costa , brasil , portuga de gema e de pelo na venta e nao voto nem psd e muito menos nesse urubu

DuarteO disse...

Caro Costa,

A suite Kaspersky Internet Security 2010 também é excelente!

Volte sempre.

Unknown disse...

Eu uso o ESET Smart Security 4 e tenho-me dado muito bem

DuarteO disse...

Uso as 3 suites, uma em cada computador.
Dou-me bem com todas.

Alberto David disse...

A Microsoft já anunciou um novo programa, chama-se anti Alzheimer