A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, setembro 21, 2009

Os Colheiteiros LNB são assim ....

Ola Hélder,
Agradeço o teu e-mail.
Gostaria de estar presente no v encontro do 1 de Dezembro que, suponho eu, é tb alargado a tdos os antigos alunos do nosso querido LNB, onde eu fui assuidua do 1° ao 7° e, porque mais não havia !!!!
A data ,que foi muito bem escolhida, é para mim dificil. Vou quase sempre em principios de Novembro e mais tarde  por volta do dia 23 de Dezembro.
Se conseguisse um voo barato e quase directo, porque não ! Gostava muito de ver a Levinda, ela se calhar jà nao se lembra de mim tal como o Isaias !!!!
Eu lembro-me bem dela e da irmã sem esquecer os pais, principalmente o pai com a pronuncia tão caracteristica de campo de Víboras e que eu imitava com todo o gosto e arte !!!!!!!!!! Ele dizia que a sua Levenda (Levinda)era muito inteligente ..... , eu acrescento  muito simpàtica, para não dizer bonita porque esse atributo não me compete a mim ..........

Pediste e-mails de antigos alunos eu so possuo o do Toninho (ilustre  dramaturgo , pintor....etc ) e da irmã do MC, nada mais.....................
Um gde abraço
Cisa

3 comentários:

Anónimo disse...

HB : Não era para publicares !!!!
C.

IFFT disse...

Ainda um dia explicarei ter dito que não te conhecia...

Anónimo disse...

A verdade é que não reconheceste!
Se sabia que o Helder ia publicar o e-mail eu não tinha escrito isso!Mas tudo isto não tem qualquer importancia , mas o interessante é estarmos a falar destes assuntos sem importância !!!
Desejo que o possamos fazer por muitos e muitos e anos ...............
C.