A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, setembro 23, 2009

Frases ouvidas ontem na TV


Manuela Ferreira Leite:

"...é claro que se nós ouvirmos o Eng. Sócrates, ele não tem culpa de nada. E não tem culpa de nada porque ele atribui tudo a uma figura mítica que se chama crise, (...)"

Esta crise, a maior desde a Grande Depressão, que poderia ter feito ruir a sociedade contemporânea, que provoca falência de países (Islândia) e leva muitos outros a níveis críticos de dificuldade (ver mapa do Financial Times postado neste blogue), a que a D. Manuela chamou um "abalozito" é um MITO!
E o desemprego e as falências por esse mundo fora, são um mito?
Santa ignorância, ou "santa" má fé!


António Sarsfield Cabral:

"...trabalhei com Cavaco e Lima, conheço-os bem a ambos, nunca o Lima tomaria esta atitude sem conhecimento e autorização de Cavaco" (cito de memória)

Ontem na SIC-N, numa mesa redonda com comentadores de direita, disse este jornalista, Director de Informação da Rádio Renascença, colunista e insuspeito de ser simpatizante do PS.

1 comentário:

mc disse...

Que emplastro de conversa,durante mais de uma hora!!