A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, setembro 28, 2009

Portugal ficou assim


(clica para alargar)

7 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Felizmente que o meu distrito se mantém rosa!
Infelizmente só o meu concelho e o Sardoal se mantêm orgulhosamente sós, laranjas! :-))

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Afinal havia outros concelhos laranja!
Contei mal...
Tenho de acrescentar a Ourém e Sardoal, Ferreira do Zêzere, Mação e Rio Maior.

Anónimo disse...

O reconhecimento desta vitória não deve fazer esquecer o óbvio: o PS foi penalizado pelos eleitores, perdeu 500 mil votos, disse adeus à maioria absoluta e teve o seu pior resultado em Legislativas desde 1991.

mc disse...

E foi esse óbvio reconhecimento que não vi reflectido nas palavras do sr PM J.S., esquecimento motivado pela euforia da vitória,claro.

Alberto David disse...

O óbvio jamais poderá ser esquecido: o PS foi penalizado fortemente, perdeu cerca de 500 mil votos, nunca mais poderá repetir os mesmos erros. Têm dois anos para corrigir os erros de quatro anos. Dizer adeus á Maioria não é um drama, drama é, a vergonha da oposição existente.

Rosa dos Ventos disse...

Olha que não, MC!
Quando se diz que o povo português deu um sinal claro do que queria e que iria, após a indigitação por parte do PR, consultar todos os partidos, é óbvio que percebeu a mensagem.
Aliás há quase um ano que este cenário se estava a traçar e até havia quem dissesse que o PS iria à vida e não foi apesar de JS ter sofrido ataques de toda a ordem e de todos os lados.
Por mim acho que governar assim é muito difícil mas é talvez mais democrático!

Abraço

mc disse...

RdV: Apenas para dizer que o discurso de JS não foi o de um político que acaba de perder mais de 20 deputados,sobretudo de perder a maioria absoluta no Parlamento. "UMA VITÓRIA CLARA"?,e repetida várias vezes- só mesmo para se convencer do que dizia.
Mas isso já nada interessa,depois da conversata de Sua Excelência o PR sobre a "inventona".