A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 15, 2009

Convocatória Geral a todos os Colheiteiros LNB - 1

Cópia do email enviado a vários Colheiteiros LNB . Vamos aguardar a adesão verificada , para podermos seguir em frente .

Caríssimos :

* Colheita 63, são os alunos finalistas do nosso Liceu  no longínquo ano de 1963. Reencontrámo-nos  grande parte de nós , passados 41 anos , em 2004 e daí para cá temos feito encontros anuais e temos um blogue chamado Colheita63, cujo endereço é http://colheita63.blogspot.com , que muito gostaríamos que visitassem e colaborassem com histórias , fotos , notícias , etc. No blogue , no lado direito podeis clicar em clica aqui , por baixo de Puzzle Colheita 63   e vereis as n/fotos ao tempo . O Administrador do blogue sou eu , Hélder Barreira , temos como colaboradores o Duarte Osório , Manuel Carvalho , Manuel Quintas , Teresa Pires e Isaías Teles. Temos vários comentadores , aliás o blogue é publico , faz hoje, por acaso, 3 anos de existência e tem em nºs redondos, 110.000 visitas , 3.300 artigos publicados e 10.000 comentários. A sua finalidade é manter em interacção contínua todos os Colheiteiros63 e Colheiteiros ( alunos ) do nosso liceu.Agradecia também o favor de me fazerem chegar outros emails de alunos vossos conhecidos para sermos uma grande comunidade.

* Mas a razão principal porque vos contacto é porque decidimos organizar o tradicional almoço do 1º de Dezembro em Lisboa , provávelmente na Catedral da Cerveja no Estádio da Luz , local muito  central e aprazível  com bom parqueamento e restaurante com as condições que nós achamos boas para o efeito . Os organizadores sou eu e a Levinda e gostaríamos de ter já uma ideia da adesão , pelo que agradecemos nos contactem , mesma via , ou pelos TMs  91605894 e 964406667 . Obrigado .

Ficando á v/inteira disposição

Saudações Colheiteiras


Levinda/Hélder

7 comentários:

DuarteO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DuarteO disse...

Grato por não ter sido considerado colaborador.
De facto não passo de um simples "fazedor de postes a metro" que tem enchido o Blogue de questões impertinentes, tendenciosas e sem qualquer interesse.
Poemas e fotos sem sensibilidade e o mínimo gosto e comentários básicos são completamente supérfluos.
Andar há anos a fazer uma média de três postes por dia é um exagero.
Reconheço o abuso e prometo não reincidir.

Reconheço, no entanto, que alguns dos colaboradores referidos têm escrito frequentes postes de relevante importância.
Seu a seu dono e justiça seja feita.

Quanto ao almoço só se estiver doente é que não estarei presente.

Unknown disse...

Meu caro amigo :
Como facilmente podes verificar o teu nome consta no lado direito como fazendo parte integrante dos "Nossos Escribas".ès um escriba com muito valor ,tens dado muita colaboração e espero que assim continues.
A não nomeaçao do teu nome , tratou-se , como é óbvio , dum grande lapso meu , do qual peço imensas desculpas. Espero estar perdoado.
Fico anotada a tua inscrição.
Vou já rectificar no próprio texto .Umgrande abraço para ti , com as minhas renovadas desculpas.
Hélder Barreira

DuarteO disse...

Apesar do meu nome como "colaborador" ter ter sido introduzido "à posteriori", depois do post ser publicado e como consequência do meu comentário, mantenho-o integralmente.

Sem ressentimentos.

Anónimo disse...

Que foi um lapso foi....
Foram apenas nomeados os escribas "titulares", tu fazes parte dos colaboradores assiduos e dedicados !
De qualquer forma o HB jà apresentou as desculpas, por isso ...
C.

Anónimo disse...

Duarte, todos nós Colheiteiros sabemos que tu és dos escribas mais empenhados no nosso blog. Tens postado coisas muito interessantes e de grande sensibilidade estética (poemas, fotos, pintura)que têm enriquecido e valorizado o blog. Espero que continues a postar ao mesmo ritmo.
Quanto ao almoço do 1º de Dezembro, lá estarei desde que não surja qualquer imprevisto.
Abraços em especial para os escribas do blog.

LP

IFFT disse...

Amigo Duarte:
Estás a ser profundamente injusto para com o Helder.
Passa pela cabeça de alguém que conheça o nosso Blog, que quando tenha que enumerar os principais colaboradores do mesmo, não registe o teu nome em 1º lugar como o principal dinamizador dos conteudos, quer em qualidade, quer em quantidade?
Só um lapso o justificará.
Foi o que sucedeu, sem sombra de dúvida,conforme te foi formulado um pedido de desculpas.
Não obstante, mantiveste a tua posição intransigente para a desconsideração.
Porquê pensar assim?
Pesa-te na consciência alguns "posts" que julgas bulirem com os teus colegas?
Certo é que nos últimos tempos tens exagerado e ainda que tenhas colocado "posts" com questões pertinentes e algumas com interesse, têm sido apresentadas em tal quantidade e de forma tão tendenciosa, que pela minha parte resolvi "fechar-me em copas", voltando a "abrir a tasca" apenas em 28 de Setembro, com esperanças que seja com outros ares.
Finalizando, julgo que não tens razões para estares desagradado com o Helder, nem ele merece isso.
Um abração