A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, novembro 24, 2009

Notas soltas!


  • JUSTIÇA - sempre que puderes foge dos Tribunais. Mais vale ficar prejudicado do que pleitear! Deus te livre dos Tribunais!
  • JORNAIS - não acredites na maior parte das notícias políticas nacionais. São geralmente "cozinhadas e temperadas" a gosto de interesses não confessados.
  • CRIMES - capa do JN: Assassinadas 5 mulheres em 10 dias! Os crimes passionais proliferam. Voltamos a que século?
  • Adenda - fiquei preocupado, mas esclarecido, com a arrogância de "casta pura" do Juiz Desembargador, ontem, no Prós e Contra! Acima de tudo e de todos, puros, intocáveis, ungidos por Deus! E se o interromperem abandona o estúdio! Bem democrata! Também ficamos a saber que quem viola o segredo de justiça são as mulheres da limpeza e houve um caso em Cascalheira de Baixo que foi um Funcionário Judicial! Também ouvi um jurista queque da linha duvidar do PGR e exigir chicana política: queria saber se Sócrates chamou f. da p. ao PR, ou galdéria à MMG. E como queria destruir os estado de direito!
  • Só faltava...mas gostei do lacinho! Aterrador!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tive pena de não ter visto o "Prós e contras", que pelos vistos, deve ter sido bem controverso. Enfim, esta não é a paz de espírito que merecemos. Também eu gostava de poder ir abrigar-me no remanso dos "rios de Babilónia", Pasargada não é o meu estilo...
Urze dos Montes

Jorge disse...

Aterrador é de facto a palavra mais apropriada que poderias ter encontrado.
São os senhores do famigerado: quero, posso e mando.
Será que esse "gajo" sabe o que é o estado de direito? Saberá que existe uma palavra difícil de pronunciar e de utilizar para certos "gajos".
Ai se ele tivesse abandonado o estúdio!!! Hoje Portugal existiria?
Um forte abraço democrático e estado de direito para ti meu amigo de h+a muitos e bons anos. Continua. Não peço. Exijo.

mc disse...

Boa!!! Apanhaste todos os momentos-chave do programa. E que hilariantes!