A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, novembro 07, 2009

Os sonhos ...

Acho que me compenso através dos sonhos...
Suponho que a carga de frustração é demasiado grande e que à noite, sem que eu o possa evitar, realizo oniricamente os meus desejos...
Enfim... há coisas mais patológicas...
Estou aqui em casa sem dinheiro nenhum para poder fazer qualquer coisa que me custe um cêntimo - ir ao Porto, por exemplo, e ouvir música na Casa da Música que ainda não conheço...
Mas o meu tempo há-de chegar. Hoje não consigo estar deprimida. Não, agora ando cheia de energia.
Daqui a pouco, depois de almoço, vou andar a pé. Caminhar é uma coisa que me fará muito bem ao corpo e ao espírito.

Que mais se pode pedir aos dias que passam?

Blogue da Nikita 


Consultar o blogue Aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Caminhar é optimo !
Eu acho q jà n poderia viver sem as minhas caminhadas matinais q me dão-me uma grande energia e boa disposição para todo o dia!
C.