A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, novembro 15, 2009

A Colheita de 63 está de luto!

A Teresa partiu!
Resta tristeza e dor!
Para a Família, para os Amigos.


Ficamos sem a sua alegria, a sua cultura, a sua inteligência!
Ficamos mais pobres.

Teresa, para nós serás sempre a Teresa, esfuziante de vida e de simpatia.
Estarás sempre connosco, no meio da nossa imensa e profunda tristeza!

O enterro será terça-feira, dia 17 de Novembro, em Edrosa, Vinhais.

A Colheita de 63 acompanha a Família neste momento tão doloroso.

13 comentários:

Anónimo disse...

Estou profundamente chocada e triste! Custa-me a acreditar que a nossa afável Teresa tenha partido. Ficará para sempre na minha memória.
As minhas sentidas condolências aos familiares.

LP

Alberto David disse...

Um abraço para ti e para todos os Colheteiros, votos para que a vossa amiga Teresa descanse em Paz

francisco almeida disse...

Eram cerca das 12h10 quando recebi a triste notícia pela voz de sua filha Catarina.
A "nossa grande família" perdeu um componente muito, muito querido!
Tive o privilégio, tal como outros de nós, de a acompanhar nestes últimos tempos. Fica-nos uma grande saudade! O bom senso a perspicácia e a lucidez muito clarividente,que de si emanavam, próprios de quem transborda inteligência e simplicidade, jamais serão esquecidos. Para onde quer que tenhas ido, tenho a certeza de que nos terás sempre na lembrança! Até um dia Teresa! Esta grande família sê-lo-á até à eternidade!

Francisco Almeida

Anónimo disse...

E triste partir tão cedo....
Sinceras condolências à familia.
C.

Anónimo disse...

...................

- Camaradas,eu vou,esperai um pouco...
Ai,mas a vida nunca espera por ninguém...
E a noite chega vingadora;
o vento rasga-me o fato,
as ondas molham-me a carne
e a ave pia misticamente no ar;
abro os olhos e não vejo,
já não ando, já não oiço
- e fico, desgraçada de ficar!..
M.F.
Sinto com todos os 63 e família
a perda da Teresa !!!
Blá

Jorge disse...

Que dizer?!!!
Só que fiquei consternado.
É duro, muito duro ver partir um dos nossos.
Tristeza absoluta.

Unknown disse...

Hoje foi um dia em que tudo me correu mal , e depois recebi pelo FA esta infausta notícia já esperada, mas com a esperança de que não acontecesse tão depressa . A nossa menina da trança deixou-nos, estejas onde estiveres um grande abraço.
Conto estar na Edrosa na terça-feira mais o DO.

Anónimo disse...

Não consigo palavras melhores que o silêncio.
Para vós todos,um abraço.Para a Teresa,até terça.
gb

Anónimo disse...

Fiquei consternada.
Os meus pêsames à família.
M.A.A.

Fernanda Campos disse...

eresa

Anónimo disse...

Que noticia tão triste.
Nem há palavras para descrever este
momento.
A nossa Teresa deixou-nos,mas estará sempre viva na nossa memória.
Paz á sua alma.
Bartolomeu e Ana de Fátima

Anónimo disse...

Sentidas condolências à família. Aida e Adalberto

Niso disse...

Hoje só o SILÊNCIO fala!!!....
Descansa em PAZ Teresa, e ...até um dia!...
Sentidas condolências a toda a Família, e pra todos Vós CAROS AMIGOS um Grd abraço
Niso e Mercês