A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, junho 21, 2010

“Chegou o Verão!” ouvi dizer nas notícias...

Os primeiros raios de sol, que entraram cedo e sem convite pelo meu quarto adentro, acordaram-me. Não, Isso é mentira! Foram os outros a seguir, mas não os segundos, nem os terceiros. Talvez aqueles raios de que já lhes perdi a conta, até porque então estava a dormir, fossem os milésimos a entrar e a iluminar-me cada vez mais. Eram concerteza os raios solares das dez e meia da manhã , hora habitual de eu me levantar .
O Solestício de Verão proporciona-nos a plenitude da luz solar e, hoje, expoente máximo da iluminação real, terei obviamente a vantagem ser reformado , não bulir, nem dar o litro por coisa nenhuma, apenas apoiar e presenciar o jogo do mundial de 2010 , Portugal / Coreia do Norte e o ram-ram diário .
Por ser o maior dia do ano, terei concerteza na mesma proporção um grande dia com a minha família com os  meus amigos e  uma grande vitória de Portugal .
Vou dizer-vos um segredo , fiz uma aposta com o IFFT a um lanchinho dos nossos ( bem regado e com uma boa mariscada ) em que Portugal não passaria à fase fase seguinte, e , bem no fundo , no fundinho ,  gostava de ser eu a pagar . Vamos ver ....

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que vos fazia bem seres tu a pagar. Também aposto nessa, embora não venha a beneficiar desse "lanchinho".
Viva Portugal!
Vivam os Portugueses!
Fbbc