A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 04, 2010

Imagens que valem por milhões de palavras

Vede só a quantidade de açúcar que ingerimos diariamente , consubstanciada em cubinhos ...

É impressionante !!!!

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Eu não como nem bebo destas coisas e mesmo assim preciso de perder 3/4 kgs, segundo opinião do médico!

Abraço

Anónimo disse...

Os empacotados, enlatados e engarrafados não me fazem mal, não me seduzem, já um chocolate ou um bolo fresco, dos "molhadinhos", enfim, já é muito difícil resistir. A solução é não me pôr à prova porque não provo, como...até ao fim!

Anónimo disse...

Quem come até ao fim sou eu. Desculpem não ter assinado. É que só de pensar no tal "molhadinho" e não o ter, desconcentra-me.
Abraços
Fbbc

Anónimo disse...

É de facto impressionante, com tanto açúcar e anda meio mundo amargo..M.A.A.

Anónimo disse...

Tantos cubinhos de açúcar assustam! Mas, por outro lado, consciencializam quanto ao valor energético dos produtos visados e alertam para a necessidade de um consumo moderado.
Quanto ao que diz a Fbbc ainda deve estar a pensar no "molhadinho" = Babá que comeu há dias no Rossio.

LP