A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 11, 2010

Começa hoje o mundial de 2010

ANGRC 9
Bons tempos em que vibrava com a nossa selecção , lembro-me bem do mundial de 66 , da "bebedeira" e da grande alegria desse dia  . Foi em nenhures em Angola , no meio do mato , muito perto do Caxito e através dum rádio militar "ANGRC9" , que apanhou o relato em ondas curtas . Foi demais .....

Agora os tempos mudaram , já se podem ver os jogos em 3D , em directo e tudo. As minhas perspectivas em relação á nossa selecção são muito baixas e por isso não acalento grandes esperanças nos resultados que se irão verificar . 1º não acredito no selecionador e em grande parte dos jogadores seleccionados e depois há selecções muito melhores ( Brasil , Espanha , Argentina e Inglaterra ) .

Por isso  aqui deixo o meu veredicto , não vamos passar a fase de grupos , a selecção surpresa será a da Coreia do Norte e as decepções , Portugal e Àfrica do Sul.

Oxalá me engane e dentro de algum tempo venha aqui dizer mal dos meus palpites .....

8 comentários:

DuarteO disse...

Comungo o teu pessimismo.
Oxalá me engane!

IFFT disse...

Acredito no seleccionador e julgo que mais que ele, os jogadores estão interessados em fazer um bom campeonato.Isso mesmo já demonstraram com o apuramento, que foi dificílimo e que só se verificou porque os jogadores fizeram por isso.
À fase seguinte passaremos ceertamente, depois veremos!

Anónimo disse...

Que pessimismo!
Eu tenho esperança num resultado airoso, até às meias finais?! Oxalá! Por isso acredito na nossa SELECÇÃO. Desejo firmemente que tenhamos muitas alegrias e que os meus votos se realizem. Boa sorte, PORTUGAL!
Urze dos Montes

Anónimo disse...

Portugal já está com os melhores, se não for o melhor não é nenhuma vergonha nem desgraça. Eu prefiro ver sempre o copo meio cheio.A quantidade de líquido é a mesma mas a valoração é maior. ( "Ainda está meio cheio"! ou "já está meio vazio"...)
Saudações futebolísticas.
Fbbc

DuarteO disse...

Repito:

Oxalá me engane e o meu pessimismo seja exagerado, ou mesmo, completamente despropositado!

Anónimo disse...

Deus queira que te enganes !
C.

Anónimo disse...

Deus queira que te enganes !

Anónimo disse...

Deus não joga,era o que faltava!!!