A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, dezembro 10, 2007

As melhores fotos do Ano

Aqui vai um conjunto das melhores fotografias do Ano até agora , para serem apreciadas por quem gosta e para aprender alguma coisa quem não gosta. Para os experts servirá para uma avaliação mais profunda...

8 comentários:

Madalena disse...

Acabei de ver as fotografias.Parabéns pelo bom gosto e obrigada por também as teres partilhado com os "penetras". Um abraço meu e do Fernando.

Anónimo disse...

Pura verdade: uma imagem vale por mil palavras! Estas são simplesmente fabulosas! Obrigada, Hélder por nos proporcionares estes momentos de beleza, estética e sensibilidade.
Um abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

Lena, tu tens excelentes trabalhos com fotografias de muita qualidade,
pelo que te pedia se não for muito incomodo que me envies um.É uma boa
oferta de Natal. Se for longo pode
ser para bartolomeualvesvelho@gmail.com
Grato
Bartolomeu

H.B. disse...

LP. subscrevo pedido do BV , envia-me por email umas tantas para eu publicar . Será a yua oferta de Natal ok?

H.B. disse...

Madalena e Fernando :
Sei que visitais com alguma regularidade o blogue , mas adorei a v/participação . Não sois "penetras" , sois Colheiteiros embora de outros anos , se bem que o Fernando é quase um Colheiteiro63 por excelência e além disso este é um blogue aberto e democrático embora fortemente vocacionado para a Colheita63 Já agora , penso que eu e o Fernando entrámos juntos para a 1ª classe na escola da Estacada , confirmas ??? A música de hoje, Kriminaltango é-vos inteiramente dedicada.

Anónimo disse...

Viva a Madalena
Mais o seu Fernando
Que nos dão prazer
Em nos visitando...


Um rijo abraço para ambos os dois!
Manuel

IFFT disse...

Ah "ganda Pássaro"!!! Aos anos que
não ouço as tuas gargalhadas límpidas...
Um apertado abraço do Isaías.

Anónimo disse...

Madalena e Fenando.
Finalmente apareceu o casal ,já
por veses solicitado.Muito bem.
Fernando a melhor prenda de Natal
que me podias oferecer era contar
um pouco das tuas intervenções
teatrais,quer como actor amador,
quer como ensaiador.Neste último
caso, lembro-me da "representação .. do Mar"sei
que foi um êxito,mas não me lembro
do nome e outros detalhes.
Tu a reprentar lembro-me do Hotel
União,, e outras que só tu podes
ajudar a lembrar.Valeu ? A Madalena
pode dar uma ajuda.
Até o meu velhote dizia teatro em
que entre o Fernando é bom.
A propósito ele não está nada
famoso,tambem mais de 94 anos.
Voltando ao teatro se quiseres faz
um artigo que o Helder pubilca no
Blog
Um abraço
Bartolomeu.