A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 25, 2007

Boas Festas...

Aproveito este pedacinho de conversação para deixar o desejo de boas festas e feliz ano novo.Maria das Dores (Lolita)

Esta mensagem foi escrita hoje na postagem do 1º de Dezembro. Dado muitos dos n/visitantes e nomeadamente os da Colheita63 já não a consultarem e como penso que todos vós ireis ficar muito contante acima a transcrevo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Para a nossa querida professora a expressão do meu contentamento por ter reaparecido. Sinceramente, gostei.

Um Natal o melhor possível e um Novo Ano a corresponder a tudo deseje.

Um ternurento carinho do

Francisco Almeida

Anónimo disse...

Para uma das melhores professoras que tive e que deixou saudades, desejo boas-festas. Um beijo
Aida

Anónimo disse...

Fiquei muito satisfeito em ver a
minha antiga professora de Ciências Naturais Dra.Maria das Dores e recordar aqueles tempos da
decada de 60,pois viamos não
só uma excelente professora mas tambem uma pessoa amiga.
Ainda se recordará de um episódio
numa aula em que me escapou o nome
de "Lolita",em que fui e bem chamado á atenção pois esse modo de tratamento era para as pessoas familiares e possivelmente colegas.
Fiquei satisfeito em saber que
tinha participado na festa dos
colheiteiros dia 1º. de Dezembro.
Permita-me felicita-la pela juventude que a foto nos mostra e pelo valor de que todos a recordamos.
Muitos cumprimentos
Bartolomeu Velho

Anónimo disse...

Lolita, que saudades da minha querida professora e do meu grande amigo que tão precocemente fez a viagem, que se costuma dizer, sem retorno...
Um grande beijão do
JORGE TOMÉ

DuarteO disse...

Elle etait si jolie...

Tudo de bom para a Prof. que mais marcou a minha adolescência.
Como diria uma amiga minha,
Beijo, meu.

AQUENATÓN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AQUENATÓN disse...

Para a mais querida das professoras, que iluminava com a sua beleza, juventude e simpatia o nosso Liceu ;

para a professora de Ciências Naturais, que transformava as aulas em fascinantes momentos de conhecimento,

vai um grande abraço deste seu aluno que nunca a esquecerá.

António Afonso

Que será feito do seu primo e nosso colega, Lázaro ?

Anónimo disse...

À Drª Maria das Dores, a professora de quem guardo as melhores e mais gratas recordações e que tenho tido o grande prazer e privilégio de a encontrar, desejo um Ano Novo com muita saúde. Que mantenha em 2008 a sua beleza e juventude.
Beijos

Lena Pires