A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Reflexões 3....

Cada vez mais os Governos e o nosso em particular , respeitam muito menos os cidadãos dos seus Países com ainda lhe passam sem qualquer pudor brutais atestados de menoridade mental.
Isto a propósito das percentagens de participação nas diversas greves ocorridas desde o 25. Verificamos constantemente que para os Sindicatos são sempre superiores a 80% e para os Governos sempre inferiores a 25% . Como é que duas instituições que à partida são consideradas de bem , são capazes de tais dislates ? Farão de nós atrasados mentais ? Torna-se óbvio que um deles está a mentir, ou se calhar estão os dois.
Já é tempo de acabarmos com isto e se há PGR ou uma qualquer ASAE , porque não intervêm ? Quem põe mãos a isto ?

4 comentários:

Anónimo disse...

A ninguém interessa pôr mãos a isto!Esta amplitude serve os interesses de todos.Dos sindicatos que estarão mais próximos da verdade , mas também do governo que, ao pôr a fasquia tão baixa,lança algum descrédito sobre os números dos grevistas.É humor realista, que suplanta os exercícios humorísticos dos "gatos" e quejandos.Digo eu...

Anónimo disse...

A informação prestada pelo governo
resulta dos números avançados pelas diversas estruturas dependentes. Acredito que as mesmas ,para demonstrarem à tutela
o seu excelente desempenho, informam por baixo. Sempre a sabujar...

Anónimo disse...

O anónimo anterior é o Isaías.

Geadas disse...

The show must go on! (MC escrevi como deve ser? Não quero um puxão de orelhas pois aqui não dá jeito nenhum graças ao frio).
Eu trabalhei na área de recursos humanos e sei muito bem como fazer estatísticas grevistas.Para todos os gostos. Se alguém estiver interessado en saber como, disponham. Quase todas estão certas. Só depende dos ângulos de vista e dos respectivos interesses.
A Bem da Nação.