A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Chegou tudo...


* Chegou o jardineiro para podar as árvores do jardim e as respectivas sebes . Podia ter vindo noutro dia , mas como tinha prometido que vinha até ao Natal , cá estava hoje às 8 da manhã para não me deixar dormir mais . Como hoje vai ser um dia longo , veio mesmo a calhar ...
* Chegou uma mão cheia de mensagens SMS dos meus amigos aos quais aproveito para retribuir com todo o amor e carinho. São de colegas de liceu , de colegas da tropa , de colegas de trabalho e porque será que não é nenhuma de meus Clientes do Banco....
* Chegou a minha família , filhas , netos , cunhadas , sobrinhas e sobrinhos, a querida sogra , logo vai ser um regabofe...
* Falta chegar o Pai Natal que é aguardado pela criançada e pelos maiores , com alguma expectativa a ver se Ele trás os presentes pedidos . Aqui nunca mais há juízo , prendas só para as crianças e para maiores de 100 anos , que dizeis ???
* Falta também desejar-vos mais uma vez tudo o que de melhor possa haver no mundo ....

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas Festas, meu bom amigo. Mas quero crer que entre as crianças e os de 100 anos... há ainda quem espere milagres!Haja esperança... É o que me anima.Beijo à Mira,abraço para ti.
À restante família envio saudações natalícias.
Manuel

Anónimo disse...

Boa Consoada e que o Pai Natal deixe muitos presentes a miúdos e graúdos.

Um abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

Helder ainda tens figos mel secos
da figueira que tens no jardim?
Em frente.