A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Para a n/ T.P

Não tendes estranhado a T.P não ter aparecido nesta época natalícia ?
Eu estranhei e muito , tanto que lhe telefonei e foi então que ela me explicou que se encontrava na cidade do Porto em visita ao seu Pai , n/Prof. Francisco Àlvares Pires , e que quando ía num passeio caíu e teve fracturas múltiplas num braço a ponto de ter que ser operada, encontrando-se portanto em convalescença o que a tem impedido de aparecer. Pediu-me para em seu nome vos desejar tudo o melhor do mundo nesta época natalícia e para 2008.
Para além do mais também a n/ G.B. soube do sucedido e sugeriu-me para lhe enviarmos um miminho . Aqui vai T.P para ti e para a tua família este pequeno miminho da Colheita63 :

7 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço grande e votos de que a recuperação seja rápida.

IFFT disse...

Votos de Bom Ano e rápida recuperação.Um grande abraço.

Anónimo disse...

Eu já tinha estranhado o silêncio
da Teresa.
Telefonei-lhe e não cosegui.
Desejo-te rápidas melhoras e um BOM
ANO.
Um abraço
Bartolomeu

Anónimo disse...

Obrigado Helder pelas notícias. Mal abri o Blog liguei à Teresinha Pires. Combinei encontro para amanhã, depois do almoço.
Como é obvio não tem ido ao blog. Dei-lhe as vossas notícias de preocupação e desejo de melhoras ( Helder, Gelica, Isaías e Bartolomeu ) que agradeceu muito reconhecida. Está em convalescença pós operatória e por cá ficará, pelo menos, até à próxima consulta, julgo que a 9 de Janeiro.
Depois de nos encontarmos darei mais notícias.

Até lá

F.A.

Anónimo disse...

Eu não estranhei a ausência da Teresa no blog porque ela me tinha dito que ia passar o Natal a Barcelona com o filho.
Muito lamento, querida Teresa, o que te aconteceu. Desejo-to do coração rápidas melhoras e que o ano de 2008 seja muito bom para Ti e para a tua Família.
Beijos

Lena Pires

Anónimo disse...

Teresinha, põe-te boa tão rápido quanto eu desejo.
Bom Ano Novo para ti e família.

Anónimo disse...

Ainda agora aqui cheguei e logo deparei com tão má notícia .Que azar,
Teresa! Que tenhas rápidas melhoras .
E esforça-te por ter Boas Entradas no Novo Ano.Abraço, Manuel