A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, dezembro 16, 2007

HÉLDER!!!!!

Vê o que se passa!

Quando abrimos a página da Colheita, é frequente aparecer uma caixa (pop-up) a dirigir-nos para uma página publicitária.
Ou será do meu PC?
Acontece a mais alguém?

3 comentários:

Anónimo disse...

Bartolomeu sem problemas.
Por aqui tudo OK.
Um abraço

Anónimo disse...

Pensei que essa praga era só comigo e tinha a ver com a minha ignorância nestas lides. Hoje não me aconteceu, mas já me andava a chatear... e só me via livre dessa caixa(às vezes) desligando o computador e voltando a abrir.
Um abraço

Unknown disse...

Há já uns tempos que isso vem acontecendo comigo. Faço como a GB , encerro a página , reabro e já está. HOje vou ap meu conselheiro informático e quando tiver algo , direi. Para já , paciência e um grande abraço para todos