A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, dezembro 09, 2007

Hoje faz anos a "Outra Colheiteira"...

Hoje faz anos a Verónica , esposa do M.C. e habitual Cliente dos n/encontros. Para ti , esta pequena lembrança da Colheita 63.


11 comentários:

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS!!!,Verónica.
Desejo que passes um dia de aniversário com muita saúde e muito amor..

Anónimo disse...

Parabéns e um Dia muito Feliz,
são os votos de
A. Medeiros

Anónimo disse...

É tão bom fazer anos , não é Verónica?
Um dia muito feliz na companhia do Manel.
Um abraço do Isaías.

Anónimo disse...

Tive o prazer de a conhecer já há
muitos anos, trabalhava eu ainda no
BNU.
É com muito gosto que lhe apresento
os meus cumprimentos e votos de um
bom dia de aniversário,na companhia do Sr.
seu marido.
Para ele um grande abraço
Bartolomeu

Anónimo disse...

Helder ,parece que há um erro no
modo como está colocada a foto da
da aniversariante. Ve lá sff.
Bartolomeu

Anónimo disse...

Verónica,

Muitos parabéns e tudo de bom no futuro na companhia do Manuel.
Um grande abraço.

Lena Pires

Teresa disse...

Muitos PARABÉNS, Verónica. Dias felizes em mais um ano de vida e sempre. Um beijo amigo para os dois da Teresa

Anónimo disse...

Muito Obrigada,nada melhor do que esta simpática surpresa como prenda de aniversário. Desejo a todos muita alegria, saúde e um óptimo Natal. Até ao próximo encontro. Bjhs da Verónica

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca, diz a sabedoria popular.
Claro que essa sabedoria não serve para me desculpar.
O meu PC pessoal tem alguma maleita que não me permitiu o contacto no dia certo, através do Blogue.
Hoje como estou noutro e este não me levantou problemas, aqui vão os meus sinceros parabéns, para a Verónica, que teve a ousadia de escolher por companheiro um amigo (só cá para nós, que é um bom malandro).
Um abração para ambos.

Anónimo disse...

Vale mais tarde que nunca.
Por razões de ausência no fim de semana só agora me apercebi do aniversário da Verónica.

Apesar do atraso não quero deixar de apresentar votos das maiores felicidades e desejar que possamos continuar com saúde e alegria junto de todos os que nos são queridos.

Um grande beijo de parabéns e um abraço ao Manuel que, com certeza, contribuiu para que tudo se passasse " na maior".

Francisco Almeida

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!!!!!
Afonso