A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 25, 2007

Prendas de Natal ...

Bem , sempre parece que houve o milagre preconizado pelo MC. Lá me tocou qualquer coisa e o meu contentamento é evidente . Quem não gosta de receber prendas????

5 comentários:

DuarteO disse...

SORTUDO!

Anónimo disse...

Eu..,prometi ao pai natal que para o ano me iria portar bem!

Anónimo disse...

Sim,quem não gosta de ser bem tratado e acarinhado e apaparicado? E esta é uma boa ocasião para o fazer. Ah,minha amiga Gb, então o pai natal anda-se a portar mal!!
Continuação de boa disposição!

IFFT disse...

Cada qual tem a SORTE que merece...
Com um grande abraço.

Anónimo disse...

Vocês estão redondamente enganados! Então é ao Pai Natal que se pede?
No meu tempo era ao Menino Jesus!
Há que pedir á entidade certa...
HELDER,já não bebes mais!
A fotografia revela um entusiasmo espumante !
... E as prendas não batem assim!...
Um abraço.