A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, outubro 01, 2008

A chave do êxito

Os grandes êxitos são para todos. Para a família toda, entenda-se. É assim desde sempre. Os campeões de bilheteira hollywoodescos são filmes para as crianças que vão ao cinema com os pais. A procura da clientela em comitiva é a chave do negócio.

O best-seller ‘Harry Potter’ figura, por exemplo, neste elenco de fenómenos de estima para todas as gerações. O computador português ‘Magalhães’ está deliberadamente a encarreirar-se nesta fileira. E pode transformar-se num caso curioso de sucesso. Depois da versão para as escolas chega a versão para os adultos "pouco habituados a lidar com novas tecnologias", condição que atinge uma fatia exagerada da população portuguesa. E pode ser que funcione um certo orgulho patriótico na demanda.

E pode ser, também, que o computador funcione.

In CM de hoje

Sem comentários: