A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, outubro 15, 2008

Quem me dera ser eu o desaparecido....

Às vezes aparecem coisas. Às vezes, porém, desaparecem coisas. Entre aparecidos e desaparecidos, os favores do público inclinam-se para estes últimos. Desaparecer reveste-se de mistério, desperta interesse.

E sem mistério a vida não tem graça. Sem interesse também não. Há dois notáveis desaparecidos entre nós: o anónimo de Sendim que acertou no Euromilhões e o computador portátil da procuradora Helena Fazenda, onde se reunia a investigação sobre o processo da ‘Noite Branca’. Ninguém sabe nem de um nem de outro.

Estão desaparecidos. O milionário de Sendim está calado e feliz com os seus 29 milhões de euros. Que vença o mistério! O computador da procuradora, por ser uma máquina, não tem sentimentos pelo que não pode estar feliz. Mas estará calado? Que não vença o interesse.

Leonor Pinhão

3 comentários:

Anónimo disse...

HB,para que querias ter 30 milhões e ser uma velhinha com 89 anos???

Anónimo disse...

A sério? Junta-se muito de duas coisas bem diferentes. Saúde para os gozar!

Rosa dos Ventos disse...

Espero que a procuradora tenha cópias...do mal o menos!
Quanto ao milionário que tenha muita saúde e sabedoria para gozar a sua fortuna!

Abraço