A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 13, 2008

Mais submarino menos submarino

O PS atirou com um submarino inteirinho para cima dos ombros de Manuela Ferreira Leite. Ciclicamente, a vida política nacional é agitada por uma guerra de submarinos, imponentes máquinas do meio aquático com as quais a população não tem a menor relação prática, visto que os submarinos não se vêem com facilidade, em primeiro lugar, e deles não se conhece a utilidade do propósito, em segundo lugar.
A única coisa que se conhece, por força de nos obrigarem a seguir o assunto, é o preço. Ora se todos sabemos que a vida está cara resta--nos manter a tranquilidade, e até uma relativa distância, quando os nossos dirigentes políticos desatam a arremessar submarinos uns contra os outros. É entre eles. Mais submarino, menos submarino, vai dar ao mesmo.
Leonor Pinhão, Jornalista

1 comentário:

IFFT disse...

Esta de submarinos só percebe os que destaca para o Bloco de Esquerda ou os que manda em patrulha para o Campo de Treinos do Seixal.