A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, outubro 08, 2008

Ele há cada um !!!

Já não sei quem disse que a mentira é, às vezes, o mais sagrado dos deveres. Mas foi alguém conceituado, um autor, um filósofo, porventura um estadista de um século distante, quando ainda nem se tinha inventado a electricidade. Pensando melhor, foi certamente um estadista. E aposto que era francês, porque uma afirmação destas exige descaramento e sofisticação.

Cavaco Silva, estadista português contemporâneo, tem uma opinião contrária. No seu discurso comemorativo do aniversário da implantação da República apelou à "verdade". Porque "a verdade gera confiança".Fez bem.

Até porque na véspera, um cidadão resolveu divertir-se na praia da Vagueira, em Ovar, simulando o próprio afogamento. Quando a Polícia Marítima chegou para o resgatar encontrou-o a rir de bóia e de barbatanas. E sem polígrafo.

In CM de ontem

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele há cada um! Mas onde andam os muios/muitas desta banda? Saúde.

Anónimo disse...

MC,deve ser tudo preguiça...

Rosa dos Ventos disse...

Eu também estou siderada com a ausência da dita Boa Colheita!
Será da crise?
Usei a palavra mas a muito custo...

Abraço