A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Agostinho da Silva

«Morre menos gente de cancro ou de coração do que de não saber para que vive; e a velhice, no sentido de caducidade, de que tantos se vão, tem por origem exactamente isto: o cansaço de se não saber para que se está a viver.»
Citação tirada dum livro recentemente saído , sobre as suas citações .

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há nada mais triste que a velhice...e o euromilhões teima em não chegar a tempo, para cumprirmos a nossa promessa da pousada, lembram-se???
gb

Anónimo disse...

Felizmente, não andamos por cá, por ver andar os outros...e na nossa idade...caprichos, pequenos caprichos, venham eles.M.A.A.

Unknown disse...

Senhora Provedora : Pode ser que seja hoje . Era bom , não era ???

mc disse...

Que saber nos diz para que se vive? Até os muito sabedores de ciências várias, chegada a hora,caducos ou não,partem sem remédio.Para os crentes há a fé num outro mundo.
Acima da literalidade destas palavras, AS estará a acentuar a necessidade de instrução e educação,que são bens que escapam à maioria dos cidadãos do mundo, o que o levou a criar várias universidades no Brasil.Um bandeirante da cultura e da arte de desvendar o mundo.