A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 29, 2009

Cá também há disto , ó Evaristo ...


A TAP Portugal e a ANA desejaram hoje as Boas Festas aos passageiros no Aeroporto de Lisboa de uma forma original! - Vídeo Oficial
Bonito , gostei .
Enviado por MC

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Que bem me fez esta animação!
Também goste!
Obrigada, M.C.

Anónimo disse...

Tenho pena que a TAP e a Ana não tivessem feito o mesmo no aeroporto do Porto..talvez esta vossa amiga fosse apanhada nesses festejos!
gb

Unknown disse...

Oh , oh para ondes foste ? Se eu soubesse tinha metido uma cunha para ser no Porto.

Anónimo disse...

HB,achas que eu fui para algum lado "voando"??? Apenas buscar e levar quem anda nessas voltas..
gb

F.A. disse...

Nem tudo é mau...neste país à beira-mar plantado!
Bela energia para entrarmos com o pé direito no Novo Ano.