A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Não é nada que eu não esperasse ....


Isto aconteceu em Portugal , ontem na Assembleia da República.
Não é nada que eu não esperasse e temo até que as coisas de compliquem em progressão geométrica , face aos ódios inexplicáveis que ali andam . Cada um puxa a brasa à sua sardinha e ninguém a puxa para nós , o Povo .
Não sei o que mais nos irá acontecer e oxalá isto não seja um prenúncio de morte da democracia .

7 comentários:

Anónimo disse...

O que ontem vimos, foi feio, muito feio.Calculo o incómodo da ministra no meio daquela diarreia verbal.Ninguém se preocupa com o povo...o que lhes interessa é ouvir a sua própria voz, nem que só saia ...o que se ouve.Esta gente , esqueceu que o " Botas " não era nem da linha de Cascais nem do eixo Marquês de Pombal-Campo Grande e permaneceu quase 50 anos em S. Bento...~Já pouca cultura se lhes pede, mas sejam pelo menos educados.Esta, é parte da minha opinião.M.A.A.

Anónimo disse...

Ora, este clima de guerra aberta numa legislatura com governo de minoria é insustentável. Ou as lideranças partidárias percebem a gravidade do momento colectivo que atravessamos, ou o charco que todos teimam patinhar destruirá definitivamente a réstia de confiança dos portugueses nos seus eleitos.
FM

Rosa dos Ventos disse...

Não é para vermos e ouvirmos insultos recíprocos, embora a "tia" estivesse a pedi-los, que nós elejemos e pagamos principescamente a esta gente!
Era bom que parassem para reflectir sobre a sua verdadeira função no parlamento e que deixassem o Governo governar, durante o pouco tempo que lhe resta...
Com este clima vamos mesmo ter eleições antecipadas e quem perde é o povo que não vê luz ao fundo do túnel.

Abraço

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha!
"Gente fina é outra coisa"...,mas quem julga ela que é??
Pobre dum povo que anda a alimentar esta cáfila.
gb

Anónimo disse...

Pobre rapaz! Tão bem comportado e tão "par" entre pares! Não há direito!
Abraços aos que pensam diferente
JS

mc disse...

"Nothing is ever a lady's fault" -
será mesmo verdade? Mas mesmo que seja, só lhe fica bem ler "As Opiniões de um Clown", de Heinrich Boell.

IFFT disse...

Afinal no PS também há o grupo dos anti-elitistas,sulistas e Cascais.
Pensava-os todos vacinados...