A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Almoço 1º de Dezembro - Reportagem fotográfica

Houve alguns pedidos para apresentar a reportagem sobre a o evento . A verdade é que não fizémos e ontem fizeram-me chegar estas fotos que não representam efectivamente o que se passou ( dão uma ideia ), mas devido aos insistentes pedidos aqui vai o que temos :

3 comentários:

Anónimo disse...

Com tanto reclame à Catedral nem parece que as fotos foram tiradas pelos FA e IFFT..mas, tirando isso, dá para rever alguns amigos. Um abraço aos fotógrafos e parabéns ao realizador.
gb

Anónimo disse...

É pouco mas de boa vontade.
Pode ser que vão aparecendo mais.
Os meus agradecimentos.
Já agora pedia á GB.que me ajude a
identificar antigos alunos.
Quem é que está sentado ao lado do
Quintas? A Maria Helena tambem está.O Helder está bem e parece-me
a Zélia.
Então uma ajudinha agradeço.
Bartolomeu

Anónimo disse...

Em tempo.
Esqueci-me de referir o casal Medeiros.
BV.