A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Notícias...

11.12.2009 - 07h14
Por António Arnaldo Mesquita, Luísa Pinto
Pedro Cunha (arquivo)
A venda do edifício da empresa em Coimbra está no centro do processo
O Ministério Público (MP) acusou 16 arguidos do inquérito relacionado com actos de gestão dos CTT entre os anos de 2002 e 2005, quando a administração da empresa era liderada por Carlos Horta e Costa.

O gestor é acusado da prática de sete crimes (um de administração danosa e seis de participação económica em negócio). Em causa estão crimes que geraram prejuízos de 13,5 milhões de euros, segundo a acusação.

in Público (jornal suspeito de ser fervoroso apoiante do Governo e do PS!)

Vamos ver, só por curiosidade, como as TVs, os Jornais e a própria Justiça, tratam este caso.
Para já nada de fugas ao segredo de justiça.
Porque será?
Pois é, são do PSD e foram nomeados por MFL (a senhora da VERDADE e da Asfixia Democrática), quando era Ministra das Finanças do Senhor José Barroso.

1 comentário:

IFFT disse...

Sim senhor. Este ilustre ex-administrador dos CTT é ou foi do PSD e foi um dos administradores da SAD do Sporting, no tempo do Luís Duque.
Afinal esta gente corrupta e com problemas da Justiça, não é só do PS e do Benfica.
Faz parte do Arco Governamental e convive na 2ª Circular...