A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, maio 02, 2007

Encontros e Histórias ...

Depois de alguns dias fora e nos quais me foi completamente impossível ter acesso a algum computador com Internet , cá estou eu para continuar com o n/blogue.
Foi-me muito grato constatar que destes pela minha falta, o que agradeço , e ainda mais pela falta de algumas rubricas , já repostas.
Durante este período tive o grato prazer de encontrar casualmente a nossa Zélia , marido( que espero ter convencido a ir ao n/encontro) e filha e batemos um bom bom bate-papo. Revivemos histórias antigas e contámos algumas .
A Zélia tão bem comportadinha que era e teve 3 faltas de castigo com a D.Carolina que também era boazinha. Ora sendo as duas tão bem comportadas o que se teria passado ? A Zélia diz que não fez nada , a não ser passar umas rasteiras às colegas quando regressavam do quadro ….
Aguardo mais histórias .

3 comentários:

Anónimo disse...

Nos melhores panos cai a nódoa!!!

Anónimo disse...

Zélia. Ainda não esqueci as fotografias.Alem das nossa tenho
de Mafra e escutismo.
Tenho procurado.
Tu tihas um bom pé de dança.
Ainda coservas essa qualidade?
Bartolomeu

Anónimo disse...

O Bartolomeu sempre muito simpatico. Quanto ao pe para a dança nao fora o reumatismo, dor aqui, dor acoli estava cada vez melhor.

Zelia