A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, maio 10, 2007

Uma virgula muda tudo!

Com a devida vénia do CONDOMINIO PRIVADO
http://o-condominio.blogspot.com/


Vejam o que uma simples vírgula pode fazer:

Se o homem soubesse o valor que tem a mulher, ficaria de joelhos à sua frente.

Se o homem soubesse o valor que tem, a mulher ficaria de joelhos à sua frente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou pela 2ª
H.B.

Anónimo disse...

...então eu vou pela terceira!

Se o homem tivesse o valor que pensa que tem,a mulher ficaria de joelhos à sua frente.

DuarteO disse...

De joelhos não digo! mas as mulheres, há sempre alguma, são para adorar!

H.B. disse...

GB : às vezes esqueço-me o quanto és refilona , e depois tenho-te à perna ... É bem feita...
HB .

Anónimo disse...

Quer-me parecer que há um nico de razão em cada uma das posições, quer
no geral quer no particular e por mais que se viva não há já espaço para novidades. Mas o lugar da vírgula é mesmo mui importante e como vimos,faz toda a diferença.