A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Isto é que é uma tropa ...8

Dois namorados partilhavam – suponho – sonhos, corpos, hormonas & fluidos, SMS e passeios entre as casas dos respectivos progenitores, algures na província, onde tudo parece ser mais inocente. Isso não retira, a um namoro de província, nem a sua dose de luxúria nem a sua margem de patetice.
Seja como for, os dois resolveram preencher um impresso do Euromilhões; e, como o amor às vezes é feliz, ganharam um prémio de 15 milhões. Felicidade absoluta. Até que o rapaz pediu a sua parte. A jovem achou uma traição, tanto mais que o palpite vencedor, dizem os seus pais, fora o seu.O caso está em tribunal. Parece que o amor não ultrapassa tudo – mas não chega para 15 milhões de euros. Trata-se de uma boa notícia, no rescaldo do Dia dos Namorados. Vem nos jornais, não é ficção.

O rapaz fez bem ou fez mal ?

-----------------------------------------

"Eu não tenho um arquivo de memória e disse o que tinha na minha memória." - Dias Loureiro, ontem no CM

Claro, que havia de dizer ?

----
In CM de hoje


2 comentários:

DuarteO disse...

O rapaz fez bem!

Se o Dias Loureiro recupera a memória muita gente vai "suar frio" e perder o sono!

É a Democracia à portuguesa!

Anónimo disse...

Tu Osório estás cada vez mais em
forma.
Entendemos bem o teu desabafo,
mas no caso concreto o rapaz fez mal.
abraço
BV.