A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Sondagens no Expresso

Sondagens no Expresso.

"De acordo com uma sondagem efectuada para o «Expresso», «SIC» e «Rádio Renascença», os maiores partidos nacionais voltam a descer nas intenções de voto dos portugueses. Se hoje fosse dia de votar o PS chegava aos 40,3% (uma descida de 0,8%) e o PSD ficava nos 29,2% (com uma descida de 1,0%).

À esquerda o BE chegaria aos dois dígitos, com 10,1% (o que representa uma subida de 0,5%) e o PCP ficava nos 8,8% (também com uma subida de 0,5%). No lado oposto, o CDS-PP também sobe: conquista 6,9% e regista a maior subida de todos os partidos - mais 0,8%. "


Resumindo:

  • PS - 40,3% ..... desce 0,8%
  • PSD - 29,2 % ..... desce 1%
  • BE - 10,1 % ..... sobe 0,5%
  • PCP - 8,8% ..... sobe 0,5%
  • CDS - 6,9% ..... sobe 0,8%
Nota - a lama tem sido pouco eficiente! O que virá a seguir?

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto funciona tudo no regime da galinha: grão a grão. Sem saltos bruscos nem nudanças abruptas que o pessoal vai-se precavendo . Se nenhum presta , para quê cansarmo- -nos?... Umas brincadeiritas nas margens sem nada que comprometa...O inverno vai violento e há que poupar energias até ao verão.