A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, maio 04, 2009

Alta Política.

Cada vez me convenço mais que a escolha de Vital Moreira, para encabeçar a lista do PS às Europeias, foi uma jogada de mestre do Grande Lider.
Certamente não foi por possuir qualidades de grande político, que tal sucedeu, pois se tivesse essas características, Cunhal não se tinha deixado descartar dele, há vinte anos, mas terá sido, certamente, por ter pertencido desde jovem ao Partido Comunista.
O aproveitamento deste facto, poderia vir a ser explorado em campanha eleitoral, em terrenos comunistas, para provocar trabalhadores mais exaltados e mais descontentes com a situação.
Mais cedo do que se pensaria, houve necessidade de actuar, porque as sondagens assim o indicaram , já que havia um resvalar nítido na popularidade.
Um copo de vinho e uns insultos transformaram-se num sucesso, consoante afirma o próprio Vital Moreira, Jerónimo de Sousa e Marcelo Rebelo de Sousa.
Digam lá se isto não é ALTA POLÍTICA.

3 comentários:

H.B. disse...

A isso chama-se "Alta Política" limpa.
Como apelidas o caso Freeport ? Pelo mesmo prisma e vindo de quem vem ( PSD ) devias chamar-lhe "Alta Politica" porca . Hé...hé...hé....

DuarteO disse...

IFFT andas a "delirar"...apanhaste sol?
Aconselho-te um boné!

Anónimo disse...

Será Alta Política, mas então é muito perversa!

LP