A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, maio 05, 2009

Eleições no Sporting

Quatro meses volvidos, desde uma entrevista na RTP 1, em que o presidente do meu clube disse que não voltaria a candidatar-se às próximas eleições, ontem reafirmou tal intenção, contra a vontade de um número infindável de parasitas que vegetam em seu redor, com um desejo bacoco de continuarem a passear-se pela Tribuna do Estádio de Alvalade.
Não obstante, durante todo este tempo ter afirmado que não queria ser candidato, houve momentos em que hesitou, razão pela qual os seus correlegionários tanto insistiram e, ele próprio, aceitou o frente a frente com o Dr. Dias da Cunha.
O que terá ocorrido para este passo decisivo desconheço. Terá sido uma "guerra de comadres"?
Ou terão sido os Bancos a querer mandar de mais? Algo de muito intrincado se terá passado, para que uma estratégia tecida ao pormenor ter esboroado no sábado /domingo, pois para essa altura terá estado marcada uma uma reunião, conforme foi noticiado, finda a qual seria anunciada a recandidatura do"Príncipe" Filipe.
Ainda bem que tal não sucedeu.
É tempo que dirigentes que (des)apoiaram Roquete e Dias da Cunha , sempre com o mesmo (des) interesse e (des)apego desapareçam dos corredores do poder e regressem às bancadas para falar mal do Paulo Bento, do Ramagnoli, do Rockemback e,principalmente, passem com toda a alma e força a assobiar e a insultar os árbitros e acarinhar o Veloso, o Carriço e o Moutinho.
Já chega que "opinion makers" como o Dias Ferreira e o Rui Oliveira e Costa falem do Sporting, como seja uma coutada sua e dos seus patrões. Remetam-se ao silêncio durante uns anos.
As suas vaidades não serão satisfeitas, mas os verdadeiros sportinguistas agradecerão.
Faço votos que, desta vez, apareçam pelo menos duas listas com pessoas que não tenham integrado os órgãos sociais nos últimos dez anos.
Apresentem e discutam as suas propostas. Vença, no dia 5 de Junho, quem os sócios entenderem que serão os melhores para tentar resolver os problemas.
Eles serão resolvidos de uma forma ou outra. Melhor ou pior. Um Clube Centenário já passou por muitas crises. Não é desta vez que estamos perante o conhecido : " Depois de mim -O Dilúvio!"
Já fomos muitas vezes campeões. Não temos esse estigma na nossa mente para o ser já ,já amanhã. Havemos de o voltar a ser ! Quanto mais cedo melhor para alegria de todos nós.
Viva o SPORTING!

1 comentário:

H.B. disse...

Quem fala assim não é gago. Não há dúvidas que estamos perante um sportinguista desinteressado e muito interessado no SCP .
Muitas vezes campeões ?!?!?!