A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, maio 21, 2009

Brincamos?


"Chegou a fazer parte do CDS?

Sim, participei nuns conselhos.


Mas foi mesmo militante?

Isso é que eu também não sei. Eu tenho um problema com as militâncias (risos).


Mas assinou um cartãozinho?

Não sei se assinei. Não me lembro bem. Estou a dizer a verdade.


A sério que não se lembra?

Não me lembro! Aliás, também tive esse problema com o PSD. Inscrevi-me como militante e depois não estava lá. "


Esta é uma deliciosa passagem da entrevista que Paulo Rangel deu hoje ao "i". Eu aprecio muito as pessoas assim, que conseguem viver tão despreocupadamente que nem sabem em que partidos se filiaram. Agora percebo o cartaz que manda pagar a crise com fundos europeus. Filia-se na mesma despreocupação com o que nos diz respeito.


Jorge Ferreira, Tomar Partido.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Foi dirigente do CDS e não se lembra se era militante...será que se lembra que existe?

4 comentários:

IFFT disse...

O Grande Lider "iniciou as hostilidades" noutro partido político, também mais à direita e esquece-se de muita coisa, igualmente, quando lhe interessa.
Hábitos de passarões!

DuarteO disse...

És zarolho!

mc disse...

O engraçado não é ter mudado de partido! É não se lembrar bem de ter assinado oum cartãozinho!... Basta-lhe o pensar em... para a coisa existir!...Homem feliz.

Rosa dos Ventos disse...

Quando se é muito jovem escolhe-se o que está à "mão", mas não esquecem...
Nesta santa terrinha o PSD local, desculpai a redundância, foi tomado de assalto por adultos do CDS quando viram que não chegavam ao poder de outra maneira!
Pelo menos houve gente a abrir os olhos...
Deixou de votar no PSD! :-))


Abraço












Abraço