A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, maio 20, 2009

O sangue azul dos verdes

Dias Ferreira foi agredido na tarde desta 3.ª feira por dois indivíduos, junto ao seu escritório, em Lisboa, alegadamente devido à sua pretensão de se candidatar à presidência do Sporting.
O provável candidato disse à SIC Notícias que os dois indivíduos o "aconselharam a abandonar" a corrida à liderança do emblema de Alvalade
---
Foi com tristeza que ouvi essa situação. Não era nada que não estivesse à espera e provavelmente outras coisas sucederão neste período eleitoral. Há muita coisa em jogo.
Há pessoas a quem não interessa que haja uma alternativa. (Paulo Cristóvão, Candidato aos verdes)

2 comentários:

IFFT disse...

Foi certamente gente conotada à candidatura do Cristovão que fez esa asneira, destinada a comprometer alguém.
A partir do momento que apareceu o Bettencourt como candidato da Monarquia, não duvido que tem a eleição assegurada, pelo que não necessita destas jogadas.
Para além disso, o Dias Ferreira é um "bluff" e só quer estar na "crista da onda", e isto se calhar, ajuda a uma vice-presidência. Veremos.
Resumindo e concluindo.
Tudo como antes; quartel-general em Abrantes.
Ou seja:
Ribeiro Teles continua a manobrar o Xadrês à sua vontade...

mc disse...

Monarquia constitucional, portanto.