A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, maio 03, 2009

Como se mata uma "Feira das Cantarinhas" em Bragança

Qualquer semelhança com o que se passava no nosso tempo , nesta rua e neste dia( 3 de Maio ) , é pura coincidência ...
Acabadinho de chegar e bem triste pelo que vi , mas muito fortalecido com as excelentes companhias que tive ao almoço , GB , MAA e respectivos maridos e o casal Fernanda Aragão e Francisco Cepeda, cuja companhia já não tinha o prazer de ter há muitos anos. Fiquei muito contente , um grande abraço para todos.
Foto tirada hoje ás 15.30

7 comentários:

DuarteO disse...

Ó HB o que fizeram das nossas memórias! ...mas elas perdurarão, SEMPRE!

Rosa dos Ventos disse...

E havia cerejas vermelhinhas?

Abraço

H.B. disse...

Fiquei tão desanimado que nem fui visitar o local onde provavelmente haveria ...mas devia haver , é habitual aparecerem os 1ªs cahos nesta feira

IFFT disse...

As cerejas de então eram mais rosas que vermelhas. Contudo, o seu sumo era mais apaladado, porque quem as comia tambem era mais puro e sincero, do que quem as compra hoje.

IFFT disse...

Mas a Rua Direita continua... direita e a descer deste lado...

Zira disse...

hb ??!!...
E a minha cantarinha ???

ok podes mandar as cerejas

Um abraço
Zira

mc disse...

Parece que há obras na rua!? Na rua onde moro também. Em várias terras por onde passo ,Lisboa incluída, é o mesmo. Por que razão será?