A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, maio 16, 2009

E se fosse lá nas férias...


por Ana Vidal | 15.05.09

"Estava nos outros sítios, punha o nariz no chão e pensava: eu queria era estar na Capadócia..."

"O meu marido fixou que eu tinha esta fixação pela Capadócia e trouxe-me cá."

"Até a minha filha já dizia: Ó mãe, cala-te com a Capadócia!"

Interessantes declarações de Maria Cavaco Silva em entrevista ao telejornal do Canal 2, agora mesmo. Em directo de onde? Isso mesmo... da Capadócia!

Fico contente que lhe tenha passado a fixação. Com tanta desgraça à nossa volta, uma primeira dama de nariz no chão não faz muito pela auto-estima nacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta primeira-dama devia evitar abrir a boca! Agora que a Capadócia é única, lá isso é!

LP

Anónimo disse...

Confirmo inteiramente esta opinião sobre a Capadócia e se tiverem oportunidade de andar de balão não percam.

Zélia