A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, maio 13, 2009

José Sócrates e os cogumelos de Benlhevai

Em Benlhevai estava o primeiro-ministro. O ministro da Agricultura. Televisões. A Lusa. E cogumelos. A TVI24 levou um carro de exteriores para um directo que consistiu em acompanhar três anúncios, qual deles o mais ridículo: dois contratos de investimento que vão criar a loucura de 165 postos de trabalho (em tempo de vacas magras, se for preciso Sócrates até convoca as câmaras para anunciar a contratação da sua nova empregada doméstica); o aumento para 28 dos "túneis de produção de substrato", que parece ser uma coisa que faz os cogumelos muito felizes; e como bónus a notícia de que o Governo vai aumentar as ajudas para a "agricultura de montanha", coisa que deve preocupar para aí o João Garcia, e só quando não está a trepar os Himalaias.

por João Miguel Tavares

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Se não se faz nada pelo interior há um alarido porque se abandona o interior, se se dá apoio ao interior, - 165 postos de trabalho no concelho de Vila Flor é significativo -, aqui d'el rei que se faz "show"! Ainda por cima faz humor com o povo do interior. Uns pacóvios é o que são os agricultores do interior!
Como ele tem o tacho garantido...
Este senhor jornalista é um f. d. p. (sem ofensa para a mãe)!

1 comentário:

mc disse...

A ignorância sempre foi muito atrevida e quando cede ao gosto da chalaça, sai desastre.Já agora,diga:
em Trás-os-Montes não deve haver agricultura de montanha ...só para que não falte graça ao seu escrito? Ora bolas... E os Himalaias lá tão longe!