A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, março 14, 2007

Multibanco...

Entra amanhã dia 15 a nova lei que vem rectificar aa datas-valor que vigoravam na Banca, aquando dos depósitos ou transferências de valores via Multibanco.
As operações de depósitos e transferências na rede Multibanco vão passar a ter novas regras, devido à entrada em vigor da nova lei. Segundo um anúncio da Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), que gere a rede Multibanco em Portugal, os valores que forem depositados ou transferidos passam a «estar disponíveis no próprio dia ou no dia útil seguinte à da operação realizada». Para evitar confusões aos consumidores, a informação exacta sobre a data em que os valores passam a estar disponíveis, constará do talão de registo da operação.

Sem comentários: