A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, março 21, 2007

Para o Colheiteiro Osório ....que tem andado arredado

Image Hosted by ImageShack.us

Monica Bellucci é a mulher mais sexy do mundo
A actriz italiana foi eleita pelos telespectadores franceses do canal TF1 a «mulher mais sexy do mundo».

7 comentários:

Anónimo disse...

Só eu é que não tenho nenhuma dedicatória destas!!!!!!!

Anónimo disse...

Ó Afonso o menino é muito novinho, ainda se engasgava...!
Marat

Anónimo disse...

Olhe Afonso a propósito deste assunto e o que se diz,faz-me lembrar" uma cena" passada em Mirandela- ponte velha- .
Estavam dois rapazes em forte discução,a ponto de se pegarem ,não
fosse a intervenção de um agente da PSP. que passava nas proximidades.Diz o agente com vozde
zangado: que se pssa meus amigos:
diz logo um é que estamos a teimar,
eu digo que o plural de pão é
PÃOS e este tipo diz que o plural
é PÕES.Resposta imediata do agente;
ISSO DEPENDE DAS OPINIÃES .
Agora este caso .. da italiana
tambem depende das .....
OLD

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com a opinião dos telespectadores da TF1.
Osório, eles têm é inveja!!!
Um abraço

H.B. disse...

Jorginho , aonde tens andado? Aparece mais vezes

Anónimo disse...

Tenho andado por aí como o Santana Lopes.
Um pouco atarefado e com um problema de saúde da minha mâe que me tem desgastado bastante.
Um forte abraço.

redonda disse...

Achei muita piada ao comentário do Anónimo sobre os "pãos", "pões e opiniães" e estou de acordo com ele :)