A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, março 23, 2007

Ota .... Benefício da dúvida

Cada vez mais os n/políticos ( todos ) , os técnicos , os fazedores de opinião e os analistas falam ao sabor do vento que devia soprar para o seu lado e o que era verdade ontem, hoje já não é e o que é verdade hoje, amanhã também não o será.
Cada um ,sabedor ou não emite a sua opinião sobre qualquer assunto , politica, engenharia,medicina,justiça,educação,forças armadas, etc.etc. e alguns até têm seguidores. Seriam opiniões legítimas , se sérias , fundamentadas e objectivas.
Veja-se o caso recente da Ota do qual o líder da oposição era um entusiasta nato enquanto o vento soprava do seu lado e agora é um feroz oposionista, porque deixou se soprar.
Quero também dizer que , se fosse outro governo a tomar esta decisão ou outra, haveria sempre vozes discordantes e a mesma ,ou mais polémica a que estamos a assistir.
Por isso ,há um governo que decidiu baseado nos muitos estudos que teve ao seu alcance e que concerteza continham todas as dúvidas agora levantadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Porquê tanta teimosia sobre a posição do líder da oposição?
Não foi já explicado que durante o período de vigência dos dois governos anteriores,a possibilidade OTA para aeroporto, esgotou-se na continuação de Estudos, sem qualquer decisão,em consonância com os primeiros estudos
efectuados sobre o assunto,nos passados anos 80, no Governo Cavaco Silva,e em que era ministro das Obras Públicas o Engº Oliveira Martins ?
Um abraço Isaías

H.B. disse...

Não entendi...

H.B. disse...

E acreditaste ?!?"?!....

Anónimo disse...

Ai, Isaías,Isaías,tu andas mal informado sobre a Ota.É por isso que venho partilhar contigo e todos os que amam a verdade o que se passa com esses estudos todos.A solução vem na página 6 do "Inimigo Público" sob o tema Debate técnico:Especial Ota, e como quem não quer a coisa,está lá "Ota salvaguarda berço de talentos do Sporting".(...)
Abraço.

Anónimo disse...

O aeroporto de Lisboa está velho
mal localizado e tudo mais...
Mas meus amigos já caiu algama aeronave em cima da cidade?
De vagar e com calma lá se irá descobrir um local apropriado.
....Caso contrário até ficaria bem
aqui em Bragança... demos um exemplo.Chegava um inglês. Entrava
no autocarro que o trasportava numas 6horas a Lx. e que é isso.
Parava em terras de bom pingato,
Murça Valpaços Vila Real Regua e
por aí adiante.Para uma eventual reunião de negócios que mais lhe
interessava começar ás 2 horas ou
6 horas.Com um "artigo daqueles.."
De vez enquando temos que "sorrir"
Old

Anónimo disse...

Será a nossa ruína. Não seria melhor alargar o actual aeroporto. Até parece que temos dimensão para tal infra-estrutura.
Na minha crónica estão as razões da minha rejeição desta obra.
Mas nós já sabemos como são os sucessivos governos: olhem para o caso dos estádios e das suas respectivas más localizações. Tantos exemplos e mesmos erros!