A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Claustrofobia...

Não gosto de me sentir apertado ( preso ) , não gosto de comer apertado ( com pouco espaço de manobra ) , não gosto de ambientes fechados ( elevadores , cinemas ) , não gosto de sentir que não tenho escapatória , nos cinemas fico sempre nas coxias ou ao pé duma saída , nos hotéis fico sempre no 1º andar ou mais baixo , mas sempre perto duma saída , etc. etc.
Sempre fui assim , sinto-me sempre mal quando apanho qualquer uma dessas situações.
Aconteceu - me isso hoje, quando regressava de Lisboa para Seia. Sem contar apareci dentro duma bicha infernal e num trânsito caótico , parado , paradinho .
Quanto sofri , estive para abandonar a viatura e fugir a sete pés...

5 comentários:

DuarteO disse...

FÓBICO...!!!

Anónimo disse...

HB. A situação não foi mesmo nada
agradável.Esperamos ficar por aqui em matéria de mau tempo.
Dizes no teu artigo"Sempre fui assim ,sinto-me sempre mal.....
(referes estar apertado).
Possivelmente esta situação só se
verifica depois de 1965 ou 66.
Ou sou eu que que estarei enganado..
No que respeita ás longas filas de
trânsito,está aqui um que te acompanha.
Um abraço
BV.

Anónimo disse...

Se fosses apertado a dançar um tanguinho não te queixavas...
gb

H.B. disse...

Contando já com as vossas 2ªs intenções frisei bem apertado ( preso )

Anónimo disse...

E no estádio da Luz não te sentes preso no meio de 60 000? Faccioso!...
De resto, é bom, é muito bom que sintas necessidade de espaço para respirar e viver. E que a nós todos não falte também .Até as estradas já têm escapatória!!!