A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, fevereiro 23, 2008

Última ajuda!

4 comentários:

H.B. disse...

E ele quem é ?

DuarteO disse...

Spencer Tracy!
Spencer Tracy (5 de abril de 1900 – 10 de junho de 1967) foi um famoso actor de cinema dos Estados Unidos, participou em mais de setenta filmes em três décadas, vencendo dois prémios Óscar consecutivos de melhor actor principal (1937 e 1938). Tracy é descrito como um dos maiores actores da história do cinema norte-americano. Teve um longo relacionamento com a actriz ...(da foto),mas eles nunca chegaram a se casar pois Tracy já era casado com Louise Treadwell. Três semanas após a conclusão das filmagens do filme "Adivinhe quem vem para Jantar" Spencer Tracy faleceu. (WIKIPÉDIA)

Anónimo disse...

Na prova oral do meu exame de Literatura Americana falou-se deste filme na sequência de peças de Eugene O'Neill que abordavam já a temática dos casamentos inter-raciais.
Um filme interessante com Sidney Poitier no papel de genro dum rico casal de brancos.

Anónimo disse...

Eu tambem desconhecia ete actor.
É assim que eu gosto do Blog,vamos
aprendendo o que não sabemos.
Osório parabéns por teres trazido
um tema excelente.
EM FRENTE
BV