A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Liceu Nacional de Bragança ...parte 3

By Zé Monteiro
Como me ficaram algumas reminiscências desse tempo , fui aí pescar , mas já andava no 6º ano da Universidade da Vida ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem imaginam como foi animada esta conferência no Liceu...
Na semana passada estive com o Zé Monteiro e falei-lhe no blog.
gb

Anónimo disse...

Procuro encontrar-me com alunos/alunas que fraquentaram o 5°., 6°. e 7°. ano entre 1955 e 1958.
Agradeço ajuda e informação a jam.cline@netcabo.pt

Anónimo disse...

Olá, Anónimo!
Completei o 7º ano em 1958, no Liceu Nacional de Bragança.
Se é o que procura, contacte-me sff
MPortuga201@hotmail.com

João Marques disse...

Fiz o 7°. ano em 1957 e chamo-me João Antonio Marques.
So hoje tive conhecimento da tua mensagem; se me contactares fà-lo via jam.linha1@gmail.com
Um abraço
Marques